MEU ACESSO
CONECTE-SE:
MEU ACESSO

Diretoras recebem prêmio na Noite Dourada

11/09/2015

A diretora do Instituto Educacional Novos Tempos, Maria das Graças - Glícia, e a vice-diretora Keyla Glícia foram homenageadas no 15º aniversário do Noite Dourada da Sociedade Mineira. O evento foi realizado no final de agosto, no salão Espelho d’Água, do Iate Tênis Clube, em Belo Horizonte.

 

O Noite Dourada é idealizado e organizado pela colunista social Lourdinha Silva, com o objetivo de enaltecer as pessoas e profissionais que elevam o nome de Minas Gerais por meio de suas atividades, na busca por uma sociedade melhor, equilibrada, justa e desenvolvida. Durante a realização do encontro social, em estilo gala, é feita a entrega dos certificados Gente de Expressão as pessoas que mais se destacaram em suas atividades.

Especial

A diretora no Novos Tempos, Maria das Graças Martins Maia - Glícia mais uma vez foi homenageada de honra na solenidade. A educadora recebeu o certificado de Gente de Expressão: Categoria Especial. Graduada em Pedagogia pela PUC Minas, Glícia  é Pós-graduada  em Administração Escolar pela Universidade Cândido Mendes, Rio de Janeiro.

 

Cidadã honorária de Contagem, a diretora recebe a homenagem pelo quinto ano consecutivo, pelo empenho e dedicação  assumindo a responsabilidade de promover uma educação de qualidade como fundadora do Instituto Novos Tempos. O colégio oferece os segmentos da Educação Infantil até o Ensino Médio, em Contagem.

Glícia e o esposo J. Maia na Noite Dourada 2015, ao receber sua quinta homenagem pelo evento 

Seguindo os passos

Keyla Glícia é Gestora administrativa do Novos Tempos e pela primeira vez recebe o título de Gente de Expressão: Categoria Expressão. O nome de Keyla foi lembrado pela organização do evento pela competência para oferecer uma educação melhor na formação dos futuros cidadãos. Formada em Administração e Matématica, a trajetória profissional de Keyla não poderia ser diferente, se não o caminho da Educação. Posteriormente concluiu um MBA em Gestão de Instituições Educacionais.Resultados conquistado, pelo esforço e dedicação, que vão de encontro a Educação que está no DNA, ao seguir os passos da mãe (a educadora Glícia). E acreditar que uma sociedade igualitária e um país melhor só podem se concretizar com uma educação e formação de qualidade.

Keyla com o esposo Mauricio Mascarenhas na entrega do título de Gente de Expressão

Mais detalhes sobre a 15ª Noite da Sociedade Mineira pode ser conferido no site da colunista social Lourdinha Silva: www.lourdinhasilva.com.br


Glícia e Maia com a idealizadora do evento Lourdinha Silva

INSTITUTO EDUCACIONAL NOVOS TEMPOS - IENT - Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados.
Av. Prefeito Gil Diniz, 373 - Centro - Contagem / MG - Cep: 32013-650 - Telefax: (55 31) 3391-6097 - ient@ient.com.br
Toque Web - Desenvolvimento Web